28 de abr. de 2013

Resultado da campanha "Seja um criador de arte conosco"


Oláaaaa, galera!! Primeiramente, gostaria de pedir miiiiil desculpas pelo sumiço; acontece que eu precisei fazer uma viagem de emergência esse fim de semana, por isso não tive como preparar materiais para o blog, atrasando inclusive o resultado da campanha, que deveria ter sido divulgado ontem. Outro probleminha que tivemos nessa semana foi no Unhas com Arte, porque Lella também não teve como postar. Mas tudo bem, ela estará conosco nessa sexta-feira novamente!

Bem, devo começar com uma má notícia :( Nós tivemos um problema com as candidatas para a categoria moda; os três primeiros lugares não responderam nosso e-mail, e por isso não tivemos como escolher uma colaboradora... Decidimos, então, esperar mais um pouco o contato delas, e se isso não acontecer, decidiremos como resolver esse impasse.

Mas vamos às boas notícias! Nossa colaboradora na categoria make está escolhidíssima e confirmadíssima! Nossa ganhadora é a Jana Goes, da minha terrinha, Arapiraca, graduanda de serviço Social. Conheçam um pouco da Jana:



Oie :)
Meu nome é Janayna Ernesto Pereira Goes. 
Gostei muito da ideia do blog, e por gostar muito de maquiagem resolvi participar.
As imagens não ficaram muito legais, mas espero que gostem ;)
Desde já, obrigada!

E olhem os makes que ela enviou para nós:


Gostaram, meus amores?! Tô muito feliz por contar com a Jana na nossa equipe, vocês também vão se apaixonar por ela! Ela estará aqui conosco todo sábado.

Jana, seja muuuuuuito bem-vinda ao Amando a Arte! Muito obrigada por participar da campanha!


Um comentário:

  1. Own *-* Muito feliz por ter sido escolhida e agora fazer parte da equipe do Amando a Arte, esse blog de tanto bom gosto :) Obrigada pela carinhosa apresentação, Dai ^^ Darei o meu melhor, apresentando dicas e truques para que as pessoas que gostam de maquiagem possam se aprimorar mais nessa arte e para aquelas que não tem muito jeito possam aprender e se apaixonar. Até sábado! Beijo, Jana Goes

    ResponderExcluir