12 de mai. de 2012

Dica: Quase que dezoito



Olá! Bem, hoje eu venho trazer uma descoberta super recente: o blog da Pauline Marques, Quase que dezoito! Pra vocês verem como são as coisas: descobri através de um comentário dela aqui no blog! A Pauline também parece ser louca por fotografia, e assim encontramos algo em comum!
Como boa pesquisadora de arte, fui olhar o blog dela, e adorei tudo por lá! É bem a cara dela, tudo o que ela gosta, e acaba fazendo a gente gostar também. Nessa viagem pelo Quase que dezoito, descobri dois posts que podem ser bem úteis por aqui.
O primeiro deles mostrou o resultado de trabalhos artesanais dela com convites. Fiquei realmente muito apaixonada pelo resultado! As fotos dos convites foram feitas por ela, e os convites (um infantil e outro de casamento) ficaram muito bons mesmo! Confira aqui.
O segundo tema, adivinha: fotografia! Neste post ela dá super hiper ultra mega dicas sobre câmeras, de um modo que eu não teria conseguido fazer! Super recomendo que vocês vejam! Este é o primeiro post dela sobre fotografia, mas prometeu que vem mais!

Espero que tenham gostado! Um beijo cheio de arte no coração de vocês!

Um comentário:

  1. Fiquei super feliz em ver esse post aqui... Sou louca, apaixonada por fotografia MESMO. ah, e é apenas o primeiro post sim! estou preparando muitas outras novidades sobre o assunto! Obrigada Daiane, beijão.

    ResponderExcluir