15 de mai. de 2012

Dica: Semijoias

Olá! A dica de hoje já é conhecida de muitos, mas nem sempre prestamos muita atenção nela. Antigamente, existiam várias propagandas sobre isso em todos os lugares, e aos poucos foram sumindo... Acabei de ver a retomada (pelo menos para mim) desse tipo de arte no Ateliê na TV. São as semijoias! Temos abaixo alguns exemplos delas. Há alguma dúvida sobre as pessoas que as confeccionam serem chamadas de artistas?!


A dica é super interessante para quem busca uma maneira home de ganhar dinheiro. Criatividade e talento para vender seus produtos são basicamente do que você precisa. Não sei quanto ao investimento para a obtenção dos materiais, mas o retorno compensa, com certeza.
Aqui está o vídeo da edição do Ateliê na TV sobre semijoias, que acabou a poucos instantes, na TV Século XXI. Foi divulgado como fornecedora de materiais e cursos a DB arte, que eu particularmente aprovo o trabalho! Não sei como está a questão das suas concorrentes, mas sei que se trata de uma marca confiável, e por isso repasso a propaganda.
Espero que vocês possam aproveitar a dica, ou pelo menos repassá-la para quem queira algo desse tipo. Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário