11 de mai. de 2012

Amando fotografias com Marília Oliveira e Lísia Fernanda

Olá! Depois de um dia intenso de trabalho, aqui estou eu para mostrar os resultados! Bem, acho que já perceberam que eu sou louca por fotografia, né?
Hoje minhas vítimas foram minhas amigas Lísia e Marília. Na verdade, nada de vítimas; o trabalho foi bastante divertido! Preparamos 7 looks de cada uma das meninas, e vamos tentar um vaguinha no Lá vou eu. Mesmo sem a certeza da presença no 7 looks, as meninas arrasaram nas fotos! O lugar era muito lindo e favorável, um Haras.  E claro, uma das figuras mais importantes, a Jaque, que cuidou do figurino e maquiagem das meninas!
Mais uma vez, nosso trabalho tem toda a base amadora. Câmeras, fotógrafa e modelos, e mesmo assim, eu adorei! E, só para esclarecer: não houve absolutamente nenhuma correção fotográfica além dos cortes e ajustes de ângulo. Espero que gostem, foi difícil escolher minhas preferidas!






































Um comentário:

  1. Olá, adorei o blog.. tem super haver comigo porque amo fotografia e com certeza vai servir de muita inspiração pra mim!!
    passa lá no meu blog e me conta o que achou..
    beijos, http://quasequedezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir