19 de abr. de 2013

Unhas com Arte: Cerejas


Oi, amores! Venho hoje mostrar pra vocês uma nailart linda *-* Eu me basei na moda Pin-up, que valoriza muito a feminilidade (e até a sensualidade) e tem a cereja como uma de suas marcas. Mas quis deixar a nailart um pouco mais delicada, e o resultado foi incrível. Como fui eu que fiz, sou suspeita pra falar, mas olhem só pra isso:


Minhas unhas ainda estão indisponíveis e por isso, mais uma vez, eu pude contar com a minha voluntária: minha vizinha Cintia.
Eu usei os esmaltes:
Sangue, da Verona. Verde Bandeira, da Colorama. O verde clarinho é o Sapo Encantado, da Avon, e Branco Leite, também da Avon.

Primeiro, fiz o fundo de todas as unhas:



As faixas na ponta das unhas dos dedos anelar e médio, foram feitas com o auxílio de um pedaço de fita adesiva, um processo bem simples:


Lembrando que tem que deixar secar bastante pra poder retirar a fita adesiva.

Em seguida, eu fiz as bolinhas brancas sobre as faixas verde e vermelha:


E aí comecei a fazer as cerejas. Primeiro as bolinhas vermelhas, depois as folhinhas com o verde:


A mesma coisa eu fiz sobre o branco na unha do polegar:


No final, passei uma camada de base e ficou assim:


Bem, é isso o que tenho pra hoje, amantes da arte! Espero que gostem e divirtam-se com suas unhas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário