26 de mai. de 2013

Tutorial: Ponto cruz


Geeente, que saudade que eu tava de vocês! Finalmente, já estou bem instalada em Recife, com a maioria dos problemas resolvidos, e de volta no nosso espaço de amor!
Bem, hoje eu trago um tutorial bem especial pra mim: ponto cruz. Foi a primeira arte que eu aprendi a fazer, quando era bem novinha, e até hoje tenho um monte de trabalhos para fazer e muitos prontos feitos por mim mesma. É uma arte super linda, galera, e fácil também; basta apenas ser um pouco paciente e gostar do trabalho.
Eu tentei fazer um tutorial em vídeo para vocês, mas para aprender ponto cruz é necessário ver detalher bem pequenos, e eu ainda não consegui resolver o problema com a qualidade de imagem aqui. Então, pesquisei  e achei um curso completo super bem produzido por um cara que entende muito do assunto: Wagner Reis. Vamos conferir os vídeos que ele produziu?!


Gente, esses são somente os do curso que ele fez para quem está começando. No canal dele no YouTube tem muito mais vídeos, para qualquer outro problema com a arte. Parece longo e difícil, mas são muitos vídeos apenas porque ele quis dar o máximo de detalhes possíveis. Outro lugar legal é o Portal do Ponto Cruz, que traz sempre muitas dicas sobre a arte.

Qualquer dúvida que vocês tenham, podem enviar para mim que eu responderei com certeza! Assim que resolver meu problema com a imagem, trarei o meu tutorial também e mostrarei as artes que já criei.

Espero que tenham gostado, amores!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário