18 de mai. de 2013

Comunicado: Sumiço de uma semana...

Geeente, hoje eu venho com algumas notícias para vocês. A primeira delas é algo que eu até já tinha comentado: eu estou de mudança! Estou saindo de Arapiraca/AL para Recife, com fins de fazer meu sonhado curso de jornalismo *-* Esperei um tempão em casa até as aulas começarem, e nessa segunda elas finalmente começarão! Então, nesse fim de semana estou fazendo minha mudança, e vocês imaginam a loucura que está sendo! Por isso, até mesmo para não prejudicar nosso espacinho lindo com essa loucura de mudança, conversei com nossos colaboradores e vamos passar uma semana sem atualizações no blog, para que tenha tempo de me organizar sem ficar preocupada com vocês. Mas é só essa semaninha! Domingo que vem estaremos com tudo aqui novamente! :D
Torçam por mim, galera! Essa minha nova vida vai ser bem diferente, e estou rezando muito para que dê tudo certo. Rezem por mim também! E vamos para a capital pernambucana :D

Morrerei de saudade de vocês nessa semana! Até logo!


Um comentário: