12 de mai. de 2013

Apresentando: Kiara Feitoza


Geeeente, eu tenho uma notícia ótima! Lembram que quando eu divulguei o resultado da campanha eu falei que tínhamos tido um problema com a colaboradora de moda? Pois bem, uma das vencedoras se manifestou e agora sim teremos nossa mais nova colaboradora de moda! *-* Vamos conhecê-la? Olha o que ela nos enviou na inscrição:



Olá, 
sou Kiara Karoline Silva Feitoza, Assistente Social de Palmeira dos Índios/AL.
Acompanho o Amando a Arte, acho a ideia do blog muito interessante, leve e divertida e como toda mulher gosto de acompanhar o que está em alta, as tendências do mundo da moda, por isso resolvi participar da campanha pra ser uma das colaboradoras do blog!

Espero que gostem dos looks que envio.
Beijosss!

E olhem os looks lindíssimos!




Kiarinha estará conosco todos os sábados, no quadro Tá na moda. Só não posso garantir que começará nesse sábado (depois vocês entenderão por quê). Vocês vão adorar, Kiara arrasa! *---*

Estamos todos muito felizes com sua presença aqui, Kiarinha! Todos esperávamos ansiosos por você! Seja muuuuuito bem-vinda ao Amando a Arte!




Nenhum comentário:

Postar um comentário