13 de abr. de 2013

Moda&Make: Guerra dos Sexos

Olá, meus amores! Bem, gostaria começar dizendo que essa postagem devia ter sido lançada ontem, mas minha conexão liiinda não me deixou postar antes :@ Mas chegou a hora de falarmos dos lindíssimos looks e makes das globais em Guerra dos Sexos!
Eu devo confessar que não sou a maior fã da Rede Globo, mas em uma coisa nós devemos concordar: não existem mulheres mais arrumadas na televisão brasileira! Eu sou apaixonada particularmente pelas personagens de Guerra dos Sexos, pois se uma palavra pode defini-las é ELEGÂNCIA! E foi por isso que eu trouxe elas como inspiração hoje!
Vocês vão me desculpar, pois eu não sou a melhor comentarista de moda nem de maquiagem (quer me ajudar? *-*). Por isso, trouxe só as fotos de inspiração. Vamos lá?! Encantem-se! *--*

Juliana (Mariana Ximenes):  







Carolina (Bianca Bin):




  

Charlô (Irene Ravache):


 

Veruska (Mayana Moura):



Vânia (Luana Piovani):



Analú (Raquel Bertani):



Roberta (Glória Pires):




Nenhum comentário:

Postar um comentário