16 de abr. de 2013

Dica de filme: O Clube do Imperador


Oi, meu povo! Tudo bem com vocês?! Estamos aqui agora para mais uma dica de filme. E o escolhido de hoje é O Clube do Imperador. Eu adoro esse filme! Faz um tempo que meus professores me indicaram (é, plural :D), e foi uma das melhores dicas que eu ganhei! Vamos conhecer um pouco dessa obra?

"O fim depende do começo!" Esse é o lema do colégio de rapazes St. Benedict's, frequentado pela nata da sociedade americana. Filhos de gente rica e importante. É neste ambiente, cujos alicerces são a tradição e honra, que leciona o professor Hundert (Kevin Kline) – um apaixonado pela história antiga ­ que dá aulas onde a emoção e a alegria estão presentes. Mas um aluno em especial começa a incomodar. Trata-se do arrogante Sedgewick (Emili Hirsch), filho de um respeitado senador, que inicia uma guerra particular com o mestre. Um batalha de egos e vontades que vai durante mais de 25 anos. 
“O Clube do Imperador” é um filme gostoso de se ver. Diversão garantida que registra mais uma fantástica atuação de Kevin Kline, ganhador do Oscar por “Um Peixe Chamado Wanda”.

Essa é a descrição que vêm no próprio filme. Gostaram?! Não deixem de conferir! Assistam O Clube do Imperador!


Nenhum comentário:

Postar um comentário