17 de abr. de 2013

Arte nos cabelos: Rodrigo Cintra


Olá meninas, aqui estou com mais novidades para vocês, e hoje decidi trazer dicas de um cara que eu gosto para caramba, adoro os visuais que ele faz (acho que muitas o acompanham no Esquadrão da Moda), é o hair stylist, Rodrigo Cintra!


Ele estava no programa da Eliana no último domingo, mostrando as tendências outono/inverno. Se vocês, como eu, não assistiram e querem ver dá um confere ai, ele mostra o passo a passo tanto dos cortes como das colorações:
Para quem adora mudar sem perder a praticidade, está ai um ótimo corte sugerido por ele: o nosso conhecido Chanel, sendo numa versão mais longa. É o que dá para amarrar, o long bob, que pode ser com franjão (que eu acho bem mais bonito), e com franjas menores.


Na coloração, temos achocolatadas, acobreadas e também os vermelhos para a chegada do frio. Mas por que essas cores no inverno?! Ele explica que são tons (principalmente o vermelho) que desbotam com mais facilidade, e que aconteceria isso no verão pela maior exposição ao sol. Como exemplo temos as tão faladas atrizes de Salve Joge, Cláudia Raia (Lívia) e Giovana Antonelo (Helô):


Por hoje é só! Inspirem-se, corram para o salão e peçam orientação ao cabeleireiro para saber se essas tendências ficam bem em vocês. O importante é mudar, renovar e sentir-se melhor!


2 comentários:

  1. Oi querida, tem selinho pra ti lá no meu blog!
    Espero que goste!!
    Adooro os cortes de cabelos dele, muita criatividade!!!
    Beijos *-*
    Blog Arte dos Esmaltes
    Fan page Arte dos Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, linda! Que bom que você gostou!
      Deixei um comentário no teu blog perguntando sobre o selinho :*

      Excluir