24 de abr. de 2013

Dica de filme: Gonzaga: De pai para filho


Oi, galera! A dica de filme dessa semana é uma obra que eu ADOREI! Gonzaga: De pai para filho conta a história de duas personalidades musicais que modificaram e influenciaram demais a cultura brasileira, e que eu admiro pra caramba! Não sou só eu, vamos combinar; Gonzagão e Gonzaguinha são figuras que todos admiram e curtem!

"Um amor que se constroi no decorrer da vida. 'Gonzaga - De pai pra filho' narra a trajetória de Luiz Gonzaga e Gonzaguinha, pai e filho que se encontram e se perdem muitas vezes até se conhecerem de verdade. É uma história de sentimentos tão intensos quanto controversos, de um desejo urgente de tentar a toda hora resgatar uma intimidade que só veio a existir momentos antes da despedida.
A mesma música que os uniu e os consagrou também os distanciou. O pai põe o pé na estrada à procura do seu destino e deixa o menino ainda pequeno, órfão de mãe, para os padrinhos criarem. São inúmeros os desencontros. Mesmo assim, sempre que esse pai reaparece, faz brilhar os olhos do seu moleque. Um amor incondicional, embora contido e que se faz infinito."

Ficaram curiosos?! Corre, vamos assistir Gonzaga: De pai para filho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário