10 de abr. de 2013

Arte nos cabelos: Rabo de cavalo


Oiii pessoas lindas! Vou estar aqui junto com esse pessoal artista, falando sobre cabelos! É isso ai, aquele que tanto nos perturba, por nunca sabemos exatamente o que fazer com eles, seja para o dia-a-dia, seja para alguma festa... Enfim, não tenho tanta aptidão com arte como os outros, apesar de amar tudo que a diz respeito, então pensei em estrear com de algo bem simples, e que todas nós usamos, e que pode ser feito em todos os tipos de cabelo: o famosíssimo rabo de cavalo, quem nunca usou, não é?! Seja com franja, sem franja, para trás, para o lado!

Achei uns perfeitos, super elaborados, mas preferi os mais simples, para que a gente consiga fazer em nós mesmas. Está ai alguns vídeos ensinando a fazer uns bem fáceis e rápidos, que até eu consegui fazer:
Esses um pouco mais incrementados, com uma trancinha bem simples, o outro com o moicano que fica incrível, um luxo na minha opinião:
E esse que é o que eu mais gosto, já fiz, já usei, e arrasei rsrs
Podemos dá umas modificadas do tradicional mais lisão e fazer alguns efeitos com cachos, usando babyliss, ou apenas fazendo cachos com grampos. Mais demorados e um pouco mais trabalhoso, mas o resultado fica bem bacana:

Aaah e tem também os rabos de cavalo com acessórios, arcos, faixinhas, grampos, fitas:

Viram que nosso antigo e tão conhecido rabo de cavalo também consegue ser chique e inovador? E aí meninas, inspiradas?!
Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário