10 de abr. de 2013

Apresentando: Lísia Fernanda


Oiii, meus amados! Mais uma vez, estou chegando tarde aqui, mas hoje é porque estou com uma dor de cabeça daquelas... Mas vamos ao que interessa!
Nossa equipe não para de crescer! Hoje eu estou aqui para apresentar a mais nova colaboradora do nosso amadíssimo blog: Lísia Fernanda! Líh é muuuito minha amiga há vários anos, e aceitou participar da nossa máquina de arte! Lísia estará aqui todas as quartas-feiras no quadro Arte nos cabelos, com muitas dicas e novidades para transformar o mundo cabelístico muito mais prático! :D

Galera, não esqueçam da campanha que está no ar! Seja também um colaborador do Amando a Arte!

É um prazer muito grande ter a sua participação aqui, minha Líh! Seja muuuuito bem-vinda ao Amando a Arte!




Nenhum comentário:

Postar um comentário