21 de mar. de 2013

Amando fotografias com Danilo e Luanny

Olá, pessoal! Há um tempinho eu tô sumida, mas isso aconteceu porque estava mudando a cara do blog (gostaram?!! *-*) e por estar preparando o que vim mostrar agora.
Hoje trago mais um Amando fotografias, dessa vez mudando o tema. Convidei meu irmão e minha cunhada, Danilo e Luanny, para serem meus modelos nesse novo teste. E não é que deu certo!?
Mais uma vez, a proposta é economizar e conseguir um belo resultado... As fotos foram tiradas com câmera amadora (essa foi superação: uma Samsung básica!), num lugar público e arborizado, aproveitando toda a iluminação natural e os efeitos de cores do lugar. Custo: zero!
Eis uma ótima ideia para quem quer sair da rotina no namoro... É muito divertido, e produz um resultado excelente (outra dica: pode-se aproveitar as fotos para produzir um scrap bem romântico, ou outros presentes lindos que envolvem fotografia). É importante que quem tire as fotos tenha uma boa interação com o casal, deixando-os tranquilos e despreocupados com o resultado. Outra coisa: lembre-se de que não se trata de modelos... O resultado deve ser pensado pelo fotógrafo, sendo ele o responsável por captar os melhores ângulos, as melhores posições, etc. (vale subir em algo, se agachar, se afastar ou se aproximar... Só não faça isso de forma que atrapalhe o clima do ensaio!).
Mais um detalhe: veja com o casal qual a melhor forma de fazer as fotos. Há casais que gostam de fotos mais posadas, outros preferem as fotos espontâneas, como foi o caso de Danilo e Luanny. Todo o cenário deve ser preparado para conseguir o efeito desejado: no caso desse ensaio, as roupas foram pensadas para transmitir naturalidade, o ambiente, e os momentos capturados também.

Bem, vamos lá! 











































Espero que tenham gostado! Eu adorei fazer o ensaio, e adorei o resultado também. Muitos beijos inspirados pela arte!

Um comentário: