17 de jan. de 2013

Formas baratas de decorar paredes

Olá, eu tô de volta! Encerrada a correria do vestibular (agora, aprovada!), vamos voltar ao trabalho!
Bem, após minha aprovação na Universidade, vou passar pela situação que uma grande quantidade de estudantes passa nessa época: mudança de moradia para outra cidade. E sendo mais específica, sabemos que nessa época o bolso fica bem comprometido! A tendência é morarmos em lugares pequenos, e muitos gastos comuns são cortados. E, com certeza, a primeira prejudicada é a nova moradia, já que não podemos investir muito nela.
Pensando nisso, já comecei as pesquisas para descobrir formas de economizar na mudança (como é bem a minha cara). Sendo adepta da arte, não podia deixar de levá-la comigo. Me preocupei primeiro em descobrir boas opções de decoração, e o resultado me surpreendeu!
Eu adoro tecidos; eles não são tão caros e trazem efeitos incríveis para todas as suas formas de uso.  Eu já pensava em aplicá-los em parede também, mas não achava que isso fosse feito... Para minha surpresa, foi a primeira opção de decoração barata que encontrei! O efeito é maravilhoso: de fácil aplicação, durável, barato, criativo e sem muito risco de dar errado. Olha só que exemplos lindos:









Nesse vídeo, Marcelo Darghan nos ensina como fazer a aplicação:



Depois dessa consulta, lembrei de uma antiga dúvida: é possível confeccionar adesivos de parede manualmente? É, porque comprar adesivos é bem carinho e até difícil de conseguir do jeito que queremos. Então Marcelo Darghan me surpreende de novo, ensinando a fazer. O resultado é muito bom!



Espero que tenham gostado das dicas! Um beijo enorme e cheio de arte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário