Lella Sobreira

Lella Sobreira, 17 anos, a melhor fase da vida (ou pior). Estudante e futura Assistente Social, com muito orgulho. Sou amante da lua e encantada pelas estrelas. Infinitamente apaixonada pelo mar e o seu infinito. Sou louca por esmaltes, tenho uma coleção deles. Adoro bicicletas e amo viajar. Tudo o que envolve investigação me atrai. Amo ler e amo cartas. Escrever pra mim é terapia! Sou bipolar. Gosto de chuva e de sol, frio e calor... Às vezes me falta juízo e sobra insanidade.

Não sou normal e disso eu tenho certeza. Tudo em mim ou é faltando, ou eu tenho de sobra. Nada é do jeito que tem que ser. Nunca segui um padrão, e pra ser sincera acho que nunca seguirei. Gosto de fugir da regra e de ser a exceção. E adoro ser da turma do contra. Nunca fui Maria e nunca fui com as outras. Meu forte é remar contra a corrente e nadar contra a maré. Sou perita na arte de contrariar as pessoas. Teimosia devia ser meu segundo nome. E o primeiro, petulância. A ideia do igual me repele. Faço tudo com vontade, porque sei que quanto maior for a corda, mais tempo o pião gira. Mergulho de cabeça no que me faz bem e me arrisco com gosto em tudo que vale a pena. Gosto de rotinas e gosto mais ainda de quebrá-las. O dia-a-dia quase sempre tenta me engolir, mas não demora muito e eu o engasgo. Sempre pinto um arco-íris nos dias preto e branco.


A paixão por esmalte surgiu como uma brincadeira, mas logo se tornou coisa séria. Tenho vários deles, de todas as cores do arco-íris e as suas derivações. Mesmo sem muito talento, vivo fazendo nailarts e outras peripécias nas unhas. E aqui, no Unhas com Arte, pretendo mostrar pra vocês as tendências, novidades e o mundo colorido e encantado das unhas!

Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para lellynhasobreira@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário