1 de jun. de 2013

Explicando tudo...

Gente, eu sinto quase a necessidade de explicar a vocês o porquê dessa loucura que está o Amando a Arte nas últimas semanas, já que tenho muuuito respeito por todos vocês que me ajudam a construir nosso lugarzinho. O que houve foi o seguinte: como já havia falado, na semana retrasada eu me mudei para Recife, e acreditem, foi uma total loucura! Passei muito tempo sem internet lá, até conseguir que fizessem a instalação no meu novo lar... Tava em fase de adaptação com tudo, e tinha muuuita bagunça pra arrumar também... Enfim, vocês sabem como é mudança!
Nessa última semana, eu tinha prometido voltar com tudo, mas houve outros probleminhas. Pra começar, recebi a notícia de que o novo layout do blog está pronto para ser instalado (é isso, teremos um novo layout muito em breve! *-*), e passei um bom tempo conversando com Cibele, criadora do novo layout, sobre os últimos detalhes. Eu imaginei que estaria instalado antes (mas por algum motivo ainda não conseguimos) e por isso segurei as postagens um pouco para a mudança... Após isso, chegou o dia da minha colação de grau como técnica em informática (assim que as fotos saírem eu mostro aqui para vocês!), e vocês nem imaginam a loucura que foi sair às pressas de Recife para Palmeira dos Índios para a colação! A verdade é que os últimos dias foram bem conturbados, já que quando estou em Arapiraca fico resolvendo várias coisas e visitando várias pessoas. E para completar, Lísia e Lella, nossas colaboradoras, estavam lá na colação também, ou seja, uma loucura total para nós três, e por isso elas também não postaram essa semana. Rayza, Danilo e Kiara estão num processo de organização, semelhante a mim, e por isso também sumiram. Como eu entendo bem o caso de todos os envolvidos, disse a eles que não se preocupassem porque nós temos paciência e vamos esperar até que tudo se normalize. Garanto que será muito em breve :D
Bem, galera, essas são as explicações. Então, peço que não estranhem muito se algo parecido voltar a acontecer nos próximos dias, e prometo que estarei fazendo tudo para que fique tudo mais tranquilo. Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário