3 de mai. de 2013

Unhas com Arte: Nail Galaxy


Bom dia, amores! Antes de tudo, preciso me desculpar pela ausência na semana passada... Por motivos de saúde eu não pude aparecer aqui :/ Mas já estou recuperada e de volta ao Unhas com Arte! E minhas unhas também já se recuperaram e estão num tamanho legal de novo ><
Então vamos lá! Eu sempre tive vontade de fazer a nailart de galaxia, mas achava que era muito difícil e nunca tinha feito. Porém, essa semana eu andei lendo muito sobre o espaço (sou apaixonada pela lua *-*) e foi uma perfeita inspiração pra tentar fazer. E eu amei as minhas unhas de galáxia :D
Olhem só:



E o melhor de tudo: é fácil! Olhando assim realmente parece difícil, mas não é! Só precisa saber escolher bem as cores, tem que ser tons que combinem entre si, e de preferência que tenham um certo brilho ou cintilância. Vou explicar a vocês tudo direitinho!
É preciso de um pedaço de esponja, pode ser dessas de lavar louça mesmo, ou de maquiagem. Mas a amarelinha de lavar louça é bem melhor. Usei também um pincel de maquiagem, desses de aplicar batom.

Comecei fazendo o fundo preto, como o Rock da Colorama:


E depois de esperar secar bem, apliquei com a esponja o esmalte Feitiço, da Nati, um tom de roxo cintilante bem legal:


E comecei então a fazer o efeito galaxy, usando a esponja.
Comecei aplicando o esmalte Enfim Sexta, da Avon, um verde furta cor que se adequou perfeitamente para uma galaxia:


Em seguida, apliquei o Meia Ponta, também da Avon, que é um lilás cheio de glitter. Ele não aparece tanto, porque o fundo já está em tom de roxo. Mas isso não interfere muito no resultado:


Depois, decidi passar algum azul... mas eu não tenho nenhum esmalte azul cintilante nem brilhante :( Aí tive a ideia de misturar o Azul Royal, da Colorama, com o Branco cintilante da Ludurana, e deu certo! Pinguei um pouco dos dois em uma superfície e misturei com a ajuda de um palito de madeira:


Daí resolvi usar o esmalte laranja, da Nati, para preencher os espaços que ficaram um pouco vazios. Só que como eram espaços pequenos, não dava pra aplicar com a esponja. Então usei o pincel de maquiagem:


E com a galáxia praticamente pronta - e seca - apliquei uma camada do esmalte Serena, da Verona, que é um rosa bem transparente cheio de glitters. Ficou ótimo, porque os glitters deu um sensação de terem estrelas na galáxia. Depois é só limpar todo o excesso de esmalte que ficou nos dedos, por causa da esponja. E o resultado foi esse:



E aí, o que acharam? Quando eu terminei, fiquei morrendo de vontade de pegar carona numa calda de cometa e ver a via láctea! hahaha
Então, amantes da arte, espero que gostem e se divirtam fazendo essa nailart, assim como eu gostei e me diverti! :D Até logo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário