7 de mai. de 2013

Encerramento da SMU 2013 em Alagoas

Olá, meus amooores! Peço miiil desculpas pela ausência na semana passada... Sei que faltaram muitos conteúdos semanais no nosso blog, mas adianto que foi por motivos de estudo. Aproveitando a deixa, justifico que a Rah Oliveira também está um pouco ausente, mas isso ainda é por toda a mudança de cidade que ela está vivendo. Conversei com ela, e me garantiu que continuará conosco. Então, vamos esperar pacientemente sua volta!
Vamos ao que interessa! Semana passada eu deixei a proposta da Semana Mundo Unido aqui com vocês. E aí, o que vocês fizeram na SMU desse ano?! Bem, aqui em Alagoas, nós, Jovens pelo Mundo Unido, fizemos várias atividades super legais, e ontem foi o encerramento dessa semana incrível. Todos nós nos juntamos aqui em Arapiraca e passamos o dia numa jornada de amor! Vamos conferir o que eu trouxe para vocês de ontem:


E foi isso, galera. Posso garantir que quem foi não se arrependeu. Portanto, não deixe de participar da próxima SMU! Já assinou a petição do Projeto Mundo Unido? No canto superior direito do nosso blog tem o link da campanha. Vamos trabalhar por um mundo sem muros, e cheio de pontes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário