5 de abr. de 2013

Unhas com Arte: Poás


Olá, amantes da arte! Hoje é minha estreia no Unhas com Arte e estarei por aqui sempre às sextas-feiras!
E para o nosso primeiro encontro eu decidi falar um pouco sobre um dos estilos de nailart que, particularmente, eu acho mais lindo: poás!
Sempre amei bolinhas e nas unhas elas ficam incríveis! É simples: uma cor de esmalte para fazer o fundo e outra cor (ou outras *-*) para as bolinhas. Aí é só usar um boleador para decoração de unhas. Ou, caso não tenha um pincel, um palito de madeira cumpre perfeitamente esse papel! Vou mostrar alguns modelos lindos que encontrei:



O clássico preto e branco, mas esse foi incrementado com uma camada de glitter por cima, e ficou ótimo!



Esse tem uma combinação legal de amarelo com um tom de rosa. E assim como o anterior, uma cor é usada para fazer o fundo da filha única, enquanto a outra cor foi usada nas outras unhas e nas bolinhas.

É muito fácil fazer! Pode ser um pouco trabalhoso, se os poás forem feitos em todas as unhas, mas nesse caso, como são filhas únicas, torna-se mais simples. Só é preciso ter paciência que o resultado será lindo!

E hoje, especialmente para o Unhas com Arte, eu fiz um poá filha única em minhas unhas:



Para fazer o fundo eu usei o esmalte Blody Mary da Finaflor (esse esmalte é da coleção Drink, onde todos são perfumados! E esse lindo rosa tem um cheirinho bem agradável e é um dos meus preferidos *-*) e para as bolinhas, usei o Branco Leite, da Avon.

Então é isso gente, espero que tenham gostado. Divirtam-se com seus poás! E até semana que vem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário