3 de abr. de 2013

Dica de livro: Um Porto Seguro


Olá, meus amores! Lá vamos nós mexer um pouco mais na nossa amada arte agora! Dessa vez, eu trouxe como dica um livro de um autor que eu AMO: Nicholas Sparks! A verdade é que qualquer pessoa que já leu um de seus trabalhos se apaixonou! Minha sugestão é o mais novo livro lançado, Um Porto Seguro.
A história tem como personagem principal Katie, uma mulher misteriosa e discreta que chega para ficar na cidadezinha de Southport, na Carolina do Norte. Relutante com ideia de ter muitos contatos no novo lugar, aos poucos se permite criar laços com Alex, um viúvo encantador e pai de dois filhos, e Jo, sua nova vizinha. Porém, seu grande segredo do passado sempre ameaça sua estabilidade, o que provoca seu constante medo. Devagar, ela começa a compreender que "o amor é seu único refúgio".
Sparks mantém seu estilo romântico e apaixonante, mas nos surpreende com a novidade do suspense em sua obra, fazendo-nos ficar presos no livro do início ao fim. Vale muito a pena conferir! Leia você também Um Porto Seguro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário