28 de abr. de 2012

Amando fotografias com Erico Augusto

Olá! Passei aproximadamente uma semana sem vir aqui, estava na ERBASE 2012 com o pessoal do meu curso técnico. Ficou quase impossível postar alguma coisa neste tempo, como boa amante da arte, procurei-a até encontrá-la de um modo bem especial nesta viagem.
Como já fiz uma vez e publiquei aqui, um professor e amigo meu, Erico, que estava na viagem como responsável por nós alunos, tirou várias e várias fotos, de todos os lugares e situações. Percebi, então, mais um amante de fotografias! A gente discutia bastante sobre os resultados que ele conseguia, e claro, eu adorei muito o que vi.
Escolhi algumas das minhas fotos preferidas e publico aqui agora. Dados importantes: TODAS as fotos dele foram tiradas por Samsung Galaxy SII e por uma câmera amadora Sony. Ou seja, mais uma vez sabemos que nem sempre o tipo da câmera é o mais importante, o primeiro passo é ter talento. E mais um detalhe: as fotos estão exatamente como as originais. As únicas modificações feitas foram alguns cortes necessários para aumentar os focos das imagens. Logo, mais um mito desmentido: nem tudo é photoshop!
Espero que gostem, eu particularmente gostei muito. E parabéns a Erico!






















E só mais um detalhe: existem vários concursos de fotografia com ótimos prêmios nacionais e internacionais! Se você, como eu e Erico, gosta de fotografia, procure saber sobre o assunto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário