14 de mar. de 2012

Dicas: Casamento

Olá! Passei certo tempo longe, muitas atribuições, estudante, né? Mas enfim, aqui estou eu para mais uma dica.
Minha dica de hoje fala sobre uma arte que eu AMO. Como vocês sabem, sou decoradora de uma empresa de casamentos que está iniciando agora em Arapiraca. Portanto, precisei pesquisar muito sobre o assunto para me aperfeiçoar. Foi aí que eu descobri uma maravilha em forma de site: Casamento Click. Existem muitos blogs que falam sobre casamento e ajudam muito às noivas de plantão. Mas eu sou pessoalmente apaixonada por este, fala sobre tudo que a gente possa querer, e tudo muito original, diferente, como eu gosto. Parabéns à modeladora, o blog já tem mais de uma versão para países diferentes!
Outro blog muuuito legal que eu não poderia deixar de falar é o Casando sem grana. Bem a minha cara, um blog especializado em realizar um sonho de noiva da maneira mais barata! É incrível, e estou sempre por lá. Parabéns também a super criativa modeladora do site!
Por fim, gostaria de mostrar um site também muito bom, mas com um detalhe especial. Também são incríveis os conteúdos do site Vestida de Noiva. Neste link, você será redirecionado para a página de um casamento que eu me apaixonei. Minha sócia no Amor e Café - Artesanatos e Cia., Viviane Oliveira, me mostrou pela primeira vez. O casamento é de Marília e Rodolfo, simplesmente encantadoras as fotos.

Espero que as dicas tenham sido boas. Até mais, e viva sempre com Arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário